Restaurante Bessa Grill é interditado após cliente encontrar barata no prato
![]() |
Barata encontrada em prato no Bessa Grill |
O Ministério Público da Paraíba, por meio da Curadoria do Consumidor, está realizando fiscalizações em três estabelecimentos comerciais de João Pessoa nesta terça-feira (29), com o objetivo de coibir a venda de alimentos que possam provocar o chamado "acidente de consumo".
O curador do Consumidor, disse que o primeiro estabelecimento a ser fiscalizado seria o Bessa Grill, que na última quinta-feira (24) teve uma foto espalhada nas redes sociais na qual uma cliente mostrava uma barata de um prato de comida. O restaurante foi interditado na manhã desta terça.
Na página do estabelecimento no Facebook, a cliente Erika Braga Cavalcanti, postou uma foto do prato com uma barata e escreveu "Como pode ser uma falta de limpeza, cuidado e respeito com seus clientes!!! Que nojo, perderam uma cliente!!!"
A equipe de fiscalização decidiu que seria melhor tomar uma medida cautelar, já que o restaurante está visivelmente 'bagunçado' e, sendo assim, é melhor que seja concluída a reforma para que volte a funcionar.
De acordo com o curador, medidas necessárias serão tomadas em todos os estabelecimentos que forem encontrados algum tipo de irregularidades, desde a autuação até o fechamento do estabelecimento comercial. "Serão medidas administrativas, civil e criminal", explicou.
Post a Comment