Policial da PB morto a tiros por bandidos no RN será sepultado hoje
![]() |
Ex-policial paraibano Jenilson Teixeira |
O ex-policial militar paraibano Jenilson da Silva Teixeira da Será sepultado às 16h desta sexta-feira (25) na cidade de Macaíba no Rio Grande do Norte. O militar pertencente à 2ª Companhia Independente da PM de Mamanguape, lotado no município de Mataraca, a 85 km de João Pessoa, foi assassinado a tiros na cidade de Macaíba, no Rio Grande do Norte, situada na região metropolitana de Natal, por volta das 16h desta quinta-feira (24).
Segundo o sargento Mota, da 2ª CIPM de Mamanguape, o soldado Jenilson da Silva Teixeira, atuante na polícia há apenas três anos, estava de folga na cidade onde o crime ocorreu, local onde também residia e tinha família.
![]() |
Local do crime |
“Uma guarnição se dirigiu ao local para investigar a ocorrência. Ainda não temos detalhes conclusivos. O que sabemos até o momento veio de relatos não confirmados. De acordo com esses dados, uma dupla em um carro teria anunciado o assalto e Teixeira teria reagido. Outra informação é a de que, ao ser rendido e ter a carteira tomada, os bandidos perceberam que a vítima era policial e procederam com a execução”, disse o sargento Mota, procurando deixar claro que nada disso ainda está admitido como verdade absoluta e que alguma definição é esperada apenas nesta sexta-feira (25).
Ainda segundo o sargento, não há informações sobre a possibilidade de Jenilson ter inimigos. “Ele era uma pessoa muito tranquila, era evangélico. Não acreditamos nessa probabilidade”, completou. Segundo informações da policia, um dos suspeitos do assassinato do soldado morreu em troca de tiros com a polícia no Rio Grande do Norte no mesmo dia do crime.
Post a Comment