Após protesto, movimento terá acesso as planilhas de custos das empresas de ônibus da Capital
![]() |
Manifestantes fecharam ruas com fogo no Centro da cidade |
A reunião entre os representantes do movimento ‘Levante Contra o Aumento JP’ e da Prefeitura Municipal de João Pessoa (PMJP) foi encerrada por volta das 20h30 desta terça-feira (29). Segundo Athamir Araújo, representante do movimento estudantil que esteve na reunião, a discussão sobre a redução da tarifa dos transportes coletivos da Capital não avançou.
Ainda de acordo com Athemar Araújo ficou firmado que no dia 7 de agosto acontecerá uma nova reunião, às 9h, na sede da Secretaria de Mobilidade Urbana (Semob) onde os representantes do movimento ‘Levante Contra o Aumento JP’ terão acesso as planilhas de custo das empresas de transporte coletivo de João Pessoa. “Será feita uma reunião com Roberto Pinto, secretário adjunto da Semob, para discussão sobre a planilha de custos das empresas. Caso se detecte alguma irregularidade vamos propor uma audiência pública”, afirmou.
Durante esta terça (29) um grupo de 100 estudantes percorreu algumas ruas do Centro de João Pessoa e parou na avenida Guedes Pereira, em frente ao Paço Municipal, sede da prefeitura da Capital. A movimentação começou na manhã e seguiu até o começo da noite. Eles exigiram a revogação do aumento do valor da tarifa dos transportes coletivos.
Post a Comment