Condutor de acidente que matou filha de ex-vereador deve se apresentar à polícia
![]() |
O condutor do veículo Fiat envolvido na colisão que matou a filha de 13 anos do ex-vereador Pedro Coutinho ('Pedro do Caminhão') em um acidente de moto no último domingo (19), no bairro de Mangabeira, deverá se apresentar à polícia até a próxima sexta-feira. A informação foi repassada nesta terça-feira (21) pela Delegacia de Acidentes de Trânsito, na Central de Polícia, em João Pessoa.
A adolescente vinha no carona da moto de um amigo, na Rua Comerciante Alfredo Ferreira da Rocha, em Mangabeira, quando o Fiat que vinha na mesma via colidiu ao mudar de faixa e jogou-os contra um poste. O jovem que conduzia a moto, Everton Andrade Da Silva, de 19 anos, sobreviveu ao acidente.
De acordo informações da Delegacia, uma pessoa ligada ao condutor do Fiat teria telefonado e informado que ele pretende se apresentar à polícia até a próxima sexta-feira. Conforme a polícia, o condutor ainda não foi identificado. O acidente foi filmado pelo sistema de câmeras de um estabelecimento comercial, no local. Conforme a polícia, o delegado solicitou as imagens, que estão sendo analisadas pelo IPC.
Post a Comment