Header Ads

test

Sindicato dos Médicos diz que paralisação não é questão salarial e pede reunião com Cartaxo

Tarcísio Campos
O presidente do Sindicato dos Médicos da Paraíba, Tarcísio Campos, comentou em entrevista ao Sistema Arapuan de Comunicação, que não há previsão de greve geral da categoria pelos próximos 15 dias, garantiu que a paralisação de advertência destas quinta-feira (23) e sexta-feira (24) não são por questão salarial e querem reunião com o prefeito de João Pessoa, Luciano Cartaxo (PT). 

De acordo com Campos, a motivação desta paralisação de advertência é que desde abril que a categoria está em negociação com a prefeitura onde foi pedida a revisão do Plano de Cargo Carreira e Remuneração (PCCR), foi feita uma reunião com o secretário de Articulação Política, Adalberto Fulgêncio e com a secretária de Saúde, Roberta Abath. 

“Da reunião se tirou uma comissão para fazer revisão e um prazo de 90 dias que pediram já expirou e não deram nenhuma resposta à proposta que encaminhamos. Fizemos paralisação de advertência até que o prefeito agora assuma as negociações já que seus assessores não deram nenhuma resposta adequada às revindicações da categoria”, afirmou.

Nenhum comentário