Jovem sequestrado teve pedido de socorro publicado por amigo no grupo "Fui Assaltado JP"
![]() |
Jovem estava preso na mala do carro quando contactou amigos |
De acordo com o tenente Alvino, do 5º Batalhão de Polícia Militar, o corretor feito refém avisou onde estava e uma equipe da polícia começou a fazer rondas. "Foi repassado pela vítima, por celular, que ele estava em uma rua esburacada e a equipe conseguiu localizar o jovem em Quadramares. Ele foi espancado no local onde foi abandonado pelos criminosos”, acrescentou o policial. O carro em que o corretor de imóveis estava também foi abandonado no mesmo bairro.
O carro do corretor de imóveis foi levado para o Distrito Integrado de Segurança Pública (Disp) de Mangabeira, em João Pessoa. Ainda de acordo com a polícia, nada foi roubado do jovem levado pelos bandidos. Até o início da manhã desta terça-feira (28), os suspeitos não tinham sido localizados, segundo a polícia.
Mais atenção quanto a escrita do texto. Está confuso e repetitivo.
ResponderExcluirBom-dia, a fala do jovem Caio Palitot é uma imagem da postagem que ele publicou no grupo no momento em que o amigo foi sequestrado. Talvez por isso pareça confusa e repetitiva.
ExcluirVocês deveriam ao menos apagar(editar) a mensagem do amigo dele, com os dados do rapaz e do veículo dele.... isso é uma falta de respeito e ao mesmo tempo colocar o mesmo em risco novamente.
ExcluirSejam mais atento a esse tipo de informação, vocês não podem divulgar....
Olá. O pedido de ajuda do amigo com informações de nome e veículo, foi publicado num grupo com mais de 5 mil seguidores que compartilharam a informações em outros grupos e redes sociais dezenas de vezes. O Portal da Zona Sul apenas publicou uma informação que já é de domínio público.
ExcluirBom dia. Por motivos pessoais, gostaria de pedir ao site que retirasse essa postagem do ar. Estamos tentando resguardar a vítima o máximo possível. Sei que a intenção do site é das melhores, mas a família e amigos não querem mais nenhum tipo de exposição do mesmo. Obrigado.
ResponderExcluirOlá, Caio. Ao corajosamente postar o pedido de ajuda de seu amigo com informações de nome e veículo, você divulgou publicamente esses dados num grupo com mais de 5 mil seguidores que compartilharam a informações em outros grupos e redes sociais dezenas de vezes, fazendo com que a polícia encontrasse seu amigo. O Portal da Zona Sul apenas publicou uma informação que já é de domínio público.
ExcluirCorreto. Visando evitar comentários maldosos, deletei o post do facebook.
ExcluirO grupo pode ter mais de 5.000 pessoas, mas ainda é um grupo fechado. Isto quer dizer, que as informações são destinadas as pessoas que fazem partes DAQUELE grupo. Eu não autorizei o site a postar nada em meu nome, muito menos o post relacionado. Faça um favor para mim e para a vítima e apague esta reportagem.
Se o pedido ferir muito o ego, apaguem só meu nome e o nome da vitíma.
Caio, o próprio senhor Manoel de Souza, pai da vítima, concedeu entrevista à Tv Cabo Branco, sem aparentar problemas com exposição da família ou da vítima. O grupo "Fui Assaltado" é fechado por política da própria rede social, não foi decisão de seus administradores, afinal é um grupo de denúncia. No entanto, retiraremos seu nome da matéria, entendemos que nesses casos os envolvidos sempre têm medo de possíveis represálias. Estamos solidários com você. Agradecemos sua audiência.
ResponderExcluir