Header Ads

test

Servidores de João Pessoa dão ultimato e ameaçam parar

Prefeitura de João Pessoa
Os servidores municipais de João Pessoa estão ameaçando parar suas atividades no dia 23 de julho, caso a Prefeitura da Capital, não se posicione até a sexta-feira (17) sobre aumento salarial da categoria. 

De acordo com o presidente do Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de João Pessoa (Sintram), Francisco de Assis Pereira, o prefeito Luciano Cartaxo, ignora compromisso com a data-base do funcionalismo estabelecida pela gestão de Carta para 1º de junho. 

O sindicalista disse que o prefeito já se comprometeu, por duas vezes, receber a representação sindical dos servidores, no CAM de Água Fria, para fazer, formalmente, o anúncio do aumento, sem que, até agora, o assunto tenha saído, efetivamente, das anotações e cálculos que compõem os estudos relativos à questão – girando em torno das secretarias de Finanças, Saúde e Administração, passando pela Procuradoria-Geral. 

Os servidores reivindicam aumento salarial linear de 10%, incluindo o acumulado da inflação dos últimos 12 meses, e 2% de ganho real de salário.

Nenhum comentário