Header Ads

test

Aluno da UFPB encontra objeto estranho dentro de garrafa de Coca-Cola

"O corpo estranho tinha uma cor acinzentada, era espesso e estava se desintegrando, mas não ficou claro do que se tratava", afirma o aluno (Imagem: Felipe Nunes)
Aluno de jornalismo da UFPB, Diego Felipe, surpreendeu-se, na manhã desta quarta-feira (06), ao perceber um corpo estranho dentro do refrigerante Coca-Cola, comprado numa lanchonete da universidade. Enquanto lanchava com os amigos, o rapaz observou que algo se destacava dentro do líquido preto.

Diego afirma que só percebeu o corpo estranho após tomar boa parte do refrigerante, quando o canudo entupiu e ele não conseguiu mais sugar o líquido. “Eu estava tomando normal, mas no final percebi que o canudo ficou entupido, foi quando percebi algo diferente dentro do refrigerante”, revelou.


Ao perceberem o ocorrido, pessoas que estavam com Diego fotografaram o objeto dentro da garrafa. Ele conta que foi até a lanchonete onde comprou o refrigerante para informar a situação, mas enfatiza que o problema é exclusivo da fabricante do produto, a Coca-Cola. “Até porque ela vem lacrada”, defendeu.

Diego  pretende consultar seu advogado para tomar as medidas cabíveis, pois acredita que algo pior poderia ter acontecido e sua saúde seria prejudicada. “Eu vou consultar o advogado para me informar, pois a garrafa foi aberta. Eles podem alegar que foi intencional”, acredita.

“Nós pagamos por um produto que deve ser de qualidade e o que recebemos é um produto de má qualidade. E não é a primeira vez que isso acontece”, pontuou Diego Felipe.

Fonte: Portal Livre



Nenhum comentário