Servente de pedreiro é morto a tiros após sair do trabalho em Nova Mangabeira
![]() |
Servente foi assassinado na saída do trabalho |
Um servente de pedreiro, de 19 anos, foi assassinado a tiros em um ponto de ônibus no conjunto Nova Mangabeira, no bairro Valentina de Figueiredo, Zona Sul de João Pessoa. O crime ocorreu após a vítima sair do local de trabalho na companhia de um colega, no fim da tarde desta quinta-feira (5).
Segundo o aspirante Thiago Silva, do 5º Batalhão da Polícia Militar, o fato, ocorrido na Rua Sivipiruna, foi testemunhado por esse colega, que, ao falar com a irmã da vítima, relatou que uma dupla que trafegava em uma motocicleta sem placa teria sido responsável pelo homicídio.
“Após sofrer os disparos, a vítima ainda tentou correr, mas não resistiu aos ferimentos e morreu ainda no local”, contou o aspirante.
A PM desconhecia motivações para a ocorrência e ainda não havia concretizado suspeitas, mas seguiria investigando o caso a partir de dados fornecidos pelo testemunho.
O corpo do jovem após ser periciado por agentes do Instituto de Polícia Científica, deve seguir para a Gerência Executiva de Medicina e Odontologia Legal de João Pessoa, no bairro do Cristo Redentor, Zona Oeste, onde ficará à disposição dos familiares.
Post a Comment