Header Ads

test

Servidores da justiça estadual realizam abraço simbólico ao prédio do TJ nesta quinta


Os servidores do Poder Judiciário da Paraíba, que estão paralisados desde terça-feira (20), farão Ato Público de encerramento do movimento nesta quinta-feira (22) a partir de 15h, com a realização de um grande abraço simbólico ao prédio do Tribunal de Justiça, em João Pessoa. A iniciativa contará com a participação de servidores de várias cidades do Estado, que já anunciam a possibilidade de greve geral para novembro. 

"O Ato Público será uma forma de mostrarmos que estamos unidos na luta por nossa pauta salarial e que nós somos importantes para o funcionamento da justiça no estado e, ao mesmo tempo, um protesto contra falta de compromisso e o desperdício de dinheiro público da direção da corte estadual. A paralisação tem alcançado resultados satisfatórios. Ao todo quase 80% dos fóruns do estado estão fechados", disse o diretor financeiro da Associação dos Técnicos e Analistas do Judiciário Estadual (Astaj-PB), José Ivonaldo. 

Greve geral em novembro 
O representante da Astajp firmou também que se não houver avanços nas negociações, entre servidores e presidência do TJ, as categorias realizarão assembleia no final do mês para decidir pela decretação de uma greve geral para início do mês de novembro.

Nenhum comentário