Ricardo critica atendimento no Trauminha de Mangabeira: “Não é mais hospital”
![]() |
O governador Ricardo Coutinho (PSB) que fundou há época de prefeito o Trauminha em Mangabeira, lamentou nesta terça (27) o atendimento disponibilizado a população por parte daquela unidade de saúde, uma das mais importantes de João Pessoa.
Coutinho apontou equívocos no atendimento do Trauminha, destacando que está fazendo um esforço incomum no Trauma por conta de erros praticados pela saúde da Capital. “Ele (Trauminha) deixou de ser Hospital praticamente, por que eu quando era prefeito de Joao Pessoa a decisão de construir o Trauminha foi minha, quem fez o Trauminha fui eu para desafogar o Trauma, para servir ao povo, pois não funciona dizer que o paciente que foi atropelado e que sofreu um politraumatismo ele tem bandeira partidária, não tem bandeira! É gente que merece atendimento”, lamentou o socialista.
Encerrando seu desapontamento, Ricardo Coutinho cobrou do prefeito Luciano Cartaxo (PSD) uma maior atenção com a saúde de João Pessoa. “Esse Trauminha atendia a população e deixou de atender, no final de semana passado para você ter idéia tinha um ortopedista! Como é que pode? Não está atendendo! Falta tudo!”, afirmou.
Post a Comment