Header Ads

test

PM apreende criança entre suspeitos de arrastão em coletivo na PB


Uma criança de 11 anos estava com quatro jovens detidos na noite de segunda-feira (19). Os cinco são suspeitos de um arrastão em um ônibus de transporte público da linha 116 - Colinas do Sul, em João Pessoa. Segundo informações da Polícia Militar, os suspeitos abordaram os passageiros e roubaram celulares e uma bolsa. A polícia não divulgou a idade dos outros quatro suspeitos, mas apenas que três deles são adolescentes. 

Ainda de acordo com a polícia, um dos suspeitos chegou a agredir uma passageira que reagiu à abordagem. Sem querer se identificar, a vítima relatou que decidiu reagir ao perceber que os assaltantes não estavam armados. “Ele deu uma tapa na minha cara e puxou meu celular. Eu reagi, puxei o celular de volta. Então ele foi e puxou meu cabelo”, relatou. 

Após roubar os objetos dos passageiros, o grupo desceu do coletivo e fugiu a pé. Uma da vítimas avistou uma equipe da Polícia Militar e informou sobre o assalto. A equipe da polícia realizou buscas na região onde os suspeitos desceram e conseguiu localizar o grupo. 

Com os cinco detidos a polícia encontrou os celulares roubados e uma bolsa de uma das passageiras. Os suspeitos foram levados para Central de Polícia, no Geisel, em João Pessoa.

Nenhum comentário