Vigilante amarrado com bombas falsas é acusado de ser mentor do assalto ao carro-forte
![]() |
Vigilante é apontado como mentor do crime |
O vigilante identificado apenas como Rafael que teria sido 'vítima' de um sequestro na terça (2), é apontado pelo secretário de Segurança da Paraíba, Cláudio Lima, como um dos mentores do crime. Ele está foragido desde que foi liberado pela polícia no dia do 'sequestro'.
O secretário explicou que o Grupo de Operações Especiais (GOE) desconfiou a todo momento que o vigilante estaria envolvido na ação. "Achamos estranho e a polícia de Pernambuco (que já estava investigando esta quadrilha) confirmou a participação de Rafael. Ele já tinha antecedentes criminais nas cidades de Conde e Alhandra e não sabemos como um cidadão daqueles entra em uma empresa de vigilância", afirmou.
Até agora já foram recuperados R$ 816 mil, parte em uma residência no Conjunto Juraci Palhando no Alto do Mateus em João Pessoa e outra parte no estado vizinho. Também 7 pessoas já foram presas, três já estavam presos e outros quatro foram detidos nesta quarta (3), o vigilante continua foragido já que a polícia não tinha provas suficientes para prendê-lo.
Post a Comment