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Clientes denunciam eletrônica por abuso e lesão corporal em João Pessoa


Imagem criada e divulgada por clientes
Circula nas redes sociais, a denúncia feita pelo autônomo Felipe Santos, morador de Santa Rita, que diz estar sendo lesado desde abril por uma assistência técnica situada na Avenida Rui Barbosa no bairro da Torre em João Pessoa. O problema teve início após o cliente procurar a eletrônica para uma instalação em uma impressora. 

Segundo Felipe, ele fez a solicitação da instalação de um bulk-ink (recurso que substitui o uso de cartuchos de impressoras a jato) em uma impressora na assistência Eletrotech no dia 28 de março. No dia 07 de abril, dez dias após ser entregue, a máquina apresentou defeito, e foi levada novamente à eletrônica que havia dado garantia de 90 dias para eventuais problemas. No entanto, o problema não foi foi resolvido e não há resposta por parte do serviço.

"Nunca resolvem o problema e nem me devolvem o dinheiro e nem muito menos a máquina. Passaram até a negar que fazem esse tipo de serviço lá, desligam o telefone e mandam os funcionários mentirem dizendo que estarão enviando o equipamento", afirma Felipe. 



"Já solicitei o Procon-JP, mas não deu jeito, o dono da "assistência" não compareceu a audiência. Inclusive depois que passei a divulgar meu caso nas redes sociais, eu conseguí depoimentos de várias pessoas que também foram lesadas por eles, e que só tiveram resultado depois de ameaçarem botar a polícia no caso." 


Depois de denunciar seu problema nas redes sociais, Felipe Santos passou a reunir depoimentos de vários outros clientes insatisfeitos, ex-funcionários, e até pessoas que relatam terem sido agredidas fisicamente no estabelecimento. 


A equipe do Portal da Zona entrou em contato com a Eletrotech, que mudou de nome para Eletrofax, pelos telefones disponibilizados mas não foi atendida. Felipe Santos e os demais clientes agora pedem providências aos órgãos de defesa do consumidor.


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