Suspeito de matar jovem a facadas é espancado por testemunhas no Mercado Central
![]() |
Suspeito ferido |
Gilberta Silva Tavares Felipe de 22 anos, foi morta a facadas na tarde desta segunda-feira (23) enquanto passava de motocicleta com o marido pelo Mercado Central, no Centro de João Pessoa.
De acordo com a Polícia Militar, um homem de 52 anos armado com uma faca atacou o casal ainda na motocicleta e esfaqueou a jovem. O Samu foi chamado, mas o vítima não resistiu aos ferimentos e morreu no local. Ainda de acordo com a polícia, o suspeito de esfaquear a jovem foi localizado por testemunhas do homicídio e foi agredido. O homem que teria matado a mulher de 22 anos também foi esfaqueado.
![]() |
Gilberta Silva Tavares |
A Polícia Militar presente no local precisou contar os agressores para evitar que o suspeito também fosse assassinado. Ferido, o suspeito de homicídio foi atendido pelo Samu e encaminhado para o Hospital de Emergência e Trauma de João Pessoa, onde está sendo mantido sob custódia da polícia.
Até as 19h desta segunda o estado de saúde do homem suspeito de matar a jovem de 22 anos não havia sido informado pelo hospital. A Polícia Militar não soube informar a motivação do homicídio.
O caso está sendo investigado pelo delegado Reinaldo Nóbrega, da Delegacia de Crimes Contra a Pessoa da capital paraibana.
Post a Comment