Header Ads

test

Cássio declara que manifestações decretaram término do governo de Dilma Rousseff

Cássio Cunha Lima - senador pelo PSDB
Líderes da oposição participaram dos protestos em João Pessoa e em Campina Grande. O senador Cássio Cunha Lima (PSDB) e o deputado federal Efraim Filho (DEM) chegaram cedo ao Busto de Tamandaré, na divisa entre as praias de Tambaú e Cabo Branco, local da concentração. Também passaram por lá os vereadores Bruno Farias (PPS) Bosquinho (DEM) e Raoni Mendes (DEM). O presidente estadual do PSDB, ex-deputado federal Ruy Carneiro participou dos protestos na Capital.
Cássio foi à concentração dos protestos em João Pessoa e seguiu logo para Campina Grande. Líder da oposição no Senado, Cássio afirmou que há uma transformação nas ruas do país, num ambiente de paz e calma, mas decretando o fim do governo Dilma. "A partir dessa semana a comissão processante do impeachment será instalada e o processo terá sequência na Câmara. Essa pressão nas ruas é irresistível e é insuperável decretou o fim do governo Dilma", afirmou.
Ele disse que, particularmente, acha que a melhor saída seria a cassação da chapa Dilma/Temer pelo Tribunal Superior Eleitoral (TSE) decretando novas eleições. "Seja pelo impeachment ou seja por novas eleições, teremos mudanças nesse país por conta desse momento histórico", disse.

Nenhum comentário