Mãe e padrasto são indiciados por morte de garoto em ritual de magia negra na PB
![]() |
Presos e indiciados pela morte do garoto |
A Polícia Civil encerrou, nessa quarta-feira (11), o inquérito criminal que investigava a morte do garoto de 5 anos, que teria sido assassinado em um ritual de magia negra. O menino estava desaparecido desde o dia 11 de outubro, mas o corpo dele foi achado aberto dois dias depois, dia 13, em um matagal na cidade de Sumé, no Cariri do estado a 246 km de João Pessoa.
O documento foi enviado à justiça que deverá julgar o caso. Quatro pessoas foram indiciadas pelo crime. O delegado seccional do Cariri, João Joaldo, disse que a mãe Laudenice dos Santos Siqueira, 22, o padrasto Joaquim dos Santos, 31, o ex-presidiário Denivaldo dos Santos, 37, e o suposto pai de santo, Wellington Soares Nogueira, 41 anos, vão responder criminalmente por homicídio duplamente qualificado por motivo torpe, sem que a vítima tenha recurso para defesa. A pena varia entre 12 e 30 anos.
Ainda de acordo com o delegado, os quatro também vão responder pelos crimes de ocultação de cadáver (pena de 1 a 3 anos), denunciação caluniosa (pena de 2 a 8 anos), vilipendio a cadáver (quando há extração de órgão do corpo humano com pena de 1 a 3 anos) e associação criminosa ( pena de 1 a 3 anos).
Post a Comment