Grito Rock João Pessoa encerra sua 8ª edição com música e exposições
![]() |
A banda paraibana AbradOs Zoio foi uma das atrações do festival |
O evento Grito Rock 2015, em sua 8ª edição, reuniu milhares de pessoas na Praça Antenor Navarro, Centro Cultural Espaço Mundo e Pogo Pub nos três dias de festival para shows, exposições, debates e intervenções sociais, educativas e culturais.
A abertura da programação aconteceu na quinta (26) com uma exposição de pinturas e ilustrações, além de uma discotecagem Pop e Indie no Centro Cultural Espaço Mundo, dando início a série de 30 shows que aconteceram nos três palcos do evento.
Pelo evento passaram grandes bandas dos mais diversos gêneros do cenário paraibano e nacional como AbradOs Zoio (PB), Mamulengo EhLetrônico (PB), Menestréis MCs (PB), Zefirina Bomba (PB), Camarones Orquestra Guitarrística (RN), Dropped Out (CE), Eu o declaro meu inimigo (PE).
“A grande maioria da programação é da Paraíba. A ideia é abrir espaço para a produção independente”, contou Rayan Lins, organizador do evento, que ainda assinalou o tamanho e importância da edição: “É uma das maiores edições do festival no mundo inteiro, é uma das edições prioritárias e é um dos maiores festivais da nossa cidade”.
Post a Comment